Decorreu nos dias 1, 2 e 3 de Março o Portalegre TT, evento este que contou com o apoio da Francisco Gil - Comércio Automóvel.
Numa altura em que o início do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno se aproxima, a família do TT teve oportunidade de se juntar em Portalegre para uma grande festa do todo-o-terreno, naquela que foi uma inédita abertura de temporada. O palco mítico habitualmente utilizado pela Baja Portalegre 500 acolheu três corridas de resistência para Motos, Quads e SSV e ainda um Shakedown para os autos 4×4.
No domingo realizou-se o primeiro passeio da escola de Ciclismo de Portalegre, com partida do stand Francisco Gil - Comércio Automóvel, foram cerca de meia centena de participantes que compareceram ao 1º passeio da Escola de Ciclismo de Portalegre, onde por cerca de 25km os parcipantes puderam observar a beleza natural da nossa cidade.
Durante a tarde ainda houve tempo para uma "brincadeira" de co-drive com alguns dos nossos amigos e clientes.